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DÚVIDAS FREQUENTES

Separamos algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes nesta sessão. Quem sabe a sua dúvida não está aqui?

 

1. Os meus dados cadastrais estão protegidos no site?

Sim. Nossos servidores são seguros, e não compartilhamos informações de clientes com ninguém. Para maiores detalhes, consulte nossa política de privacidade clicando aqui.

 

2. Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com três fatores: o local de destino da entrega, o peso do pacote, e a opção de envio.

Para ter uma estimativa do valor do frete e também do prazo de entrega, você pode acessar qualquer página de produto, e informar o seu CEP no campo localizado logo abaixo das opções de pagamento, ou também na tela do carrinho de compras. Você vai receber todas as opções de frete disponíveis para o seu endereço.

 

3. Quanto tempo leva para entregar o meu pedido?

Ao simular o valor do frete, você vê também o prazo de entrega. Este prazo contempla o tempo necessário para disponibilidade dos produtos no nosso depósito, separação, envio, transporte e entrega.

Note que o prazo passa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

 

4. Já fiz o meu pedido e não lembro qual o prazo de entrega. Eu consigo consultar no site?

Sim, você consegue consultar todo o seu histórico de compras diretamente no site. Para saber o prazo de entrega do seu pedido, clique no link Meus Pedidos, localizado no canto superior direito da tela, ao lado do campo de pesquisa.

Na aba Meus Pedidos, clique no número do pedido sobre o qual quer obter informações. O prazo aparecerá no quadro ao lado direito da tela

 

5. Já passou o prazo de entrega do meu pedido. E agora?

Nós monitoramos o envio de todos os pedidos. Quando ocorre algum atraso, nós cuidamos do processo de reclamação junto ao transportador.

 

6. Meu pedido foi extraviado ou roubado. E agora????

Esta situação não é comum, mas pode ocorrer. Mas não se preocupe: todos os pedidos são enviados com seguro. No caso de roubo ou extravio, nós reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional.

 

7. E se eu quiser cancelar o meu pedido?

Nós não queremos que isso aconteça! Mas, se você quiser ou precisar cancelar o seu pedido, veja as regras de cancelamento e como solicitar clicando aqui.

 

8. Ainda tenho dúvidas…

Não tem problema! Entre em contato com a gente:

Site: Fale Conosco

e-mail: atendimento@papelariavestibulando.com.br

Whatsapp: (11) 96422-4523

Telefone: (11) 5587-2972

Instagram (direct): @papelaria.vestibulando

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