FAQ

Separamos algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes nesta sessão. Quem sabe a sua dúvida não está aqui?

 

  1. ​Os meus dados cadastrais estão protegidos no site?

Sim. Nossos servidores são seguros, e não compartilhamos informações de clientes com ninguém.

 

  1. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido, clique em Meus Pedidos, ao lado da janela de pesquisa das telas do site.

Na aba Meus Pedidos, clique no número do pedido sobre o qual quer obter informações. O prazo aparecerá no quadro ao lado direito da tela.

 

  1. O Status do rastreamento do meu pedido está estranho. Será que extraviou?

Nas encomendas enviadas via PAC, é normal aparecer o status: Objeto ainda não chegou à unidade. Isto não significa que o seu pedido foi extraviado.

 

  1. Já passou o prazo do meu pedido. E agora?

Nós abrimos uma reclamação nos correios para localização e entrega do seu pedido.

 

  1. Eu posso entrar no site dos correios e abrir a reclamação?

Não. Quem deve abrir a reclamação é o remetente, ou seja, a Papelaria Vestibulando.

 

  1. Quanto tempo leva para localizar meu pedido?

Infelizmente, não há um prazo fixo. Após a abertura da reclamação, o prazo inicial é de cinco dias úteis para responder à reclamação. Se o prazo não for suficiente, os correios comunicam a extensão do prazo por mais cinco ou dez dias.

 

  1. O Status foi alterado para Objeto não localizado no fluxo postal. O que devo fazer?

Se o rastreamento do seu pedido exibir esta mensagem, significa que ele foi extraviado. Neste caso, nós vamos verificar a disponibilidade dos produtos que você adquiriu para reenviar o seu pedido. Se estiver tudo ok, vamos gerar um novo pedido e envia-lo para você. Se houver algum problema, entraremos em contato. 

 

  1. Meu pedido foi extraviado. Vou precisar pagar de novo? Vou perder o meu dinheiro???

Não. Todos os pedidos são enviados com seguro. No caso de extravio, nós reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional.

 

  1. E se eu quiser cancelar o meu pedido?

Nós não queremos que isso aconteça! Mas, se você quiser cancelar o seu pedido, veja as regras na página sobre envios, trocas e devoluções.

 

  1. Ainda tenho dúvidas…

Não tem problema. Entre em contato com a gente:

Site: Fale Conosco

e-mail: atendimento@papelariavestibulando.com.br

Instagram (direct): @papelaria.vestibulando

Telefone: (11) 4117-5151

Sobre a loja

Temos os produtos de papelaria mais legais para você estudar com estilo! Somos uma empresa jovem, com foco em instrumentos de escrita, cadernos e papéis especiais. Nossa missão: disponibilizar produtos para que nossos clientes realizem seus trabalhos e estudos de maneira mais prazerosa e com qualidade superior. Nossa visão: ser a primeira escolha dos nossos clientes ao pensar em produtos diferenciados e exclusivos de papelaria. Nossos valores: ética, integridade, qualidade, foco no cliente

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