FAQ

Separamos algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes nesta sessão. Quem sabe a sua dúvida não está aqui?

 

1. Os meus dados cadastrais estão protegidos no site?

 

Sim. Nossos servidores são seguros, e não compartilhamos informações de clientes com ninguém.

 

2. Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com três fatores: o local de destino da entrega, o peso do pacote, e a opção de envio.

Para ter uma estimativa do valor do frete e também do prazo de entrega, você pode acessar qualquer página de produto, e informar o seu CEP no campo localizado logo abaixo das opções de pagamento, ou também na tela do carrinho de compras. Você vai receber todas as opções de frete disponíveis para o seu endereço.

 

3. Quanto tempo leva para entregar o meu pedido?

Ao simular o valor do frete, você vê também o prazo de entrega. Este prazo contempla o tempo necessário para disponibilidade dos produtos no nosso depósito, separação, envio, transporte e entrega.

 

4. Já fiz o meu pedido e não lembro qual o prazo de entrega. Eu consigo consultar no site?

Sim, você consegue consultar todo o seu histórico de compras diretamente no site. Para saber o prazo de entrega do seu pedido, clique no link Meus Pedidos, localizado no canto superior direito da tela, ao lado do campo de pesquisa.

Na aba Meus Pedidos, clique no número do pedido sobre o qual quer obter informações. O prazo aparecerá no quadro ao lado direito da tela

 

5. O Status do rastreamento do meu pedido está estranho. Será que extraviou?

Nas encomendas enviadas via PAC, é normal aparecer o status: Objeto ainda não chegou à unidade. Isto não significa que o seu pedido foi extraviado.

 

6. Já passou o prazo do meu pedido. E agora?

Nós abrimos uma reclamação nos correios para localização e entrega do seu pedido.

 

7. Eu posso entrar no site dos correios e abrir a reclamação?

Não. Quem deve abrir a reclamação é o remetente, ou seja, a Papelaria Vestibulando.

 

8. Quanto tempo leva para o Correio localizar meu pedido?

Infelizmente, não há um prazo fixo. Após a abertura da reclamação, o prazo inicial é de cinco dias úteis para responder à reclamação. Se o prazo não for suficiente, os correios comunicam a extensão do prazo por mais cinco ou dez dias.

 

9.  Status foi alterado para Objeto não localizado no fluxo postal. O que devo fazer?

Se o rastreamento do seu pedido exibir esta mensagem, significa que ele foi extraviado. Neste caso, nós vamos verificar a disponibilidade dos produtos que você adquiriu para reenviar o seu pedido. Se estiver tudo ok, vamos gerar um novo pedido e envia-lo para você. Se houver algum problema, entraremos em contato. 

 

10. Meu pedido foi extraviado ou roubado. Vou precisar pagar de novo? Vou perder o meu dinheiro???

Não. Todos os pedidos são enviados com seguro. No caso de extravio, nós reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional.

 

11. E se eu quiser cancelar o meu pedido?

Nós não queremos que isso aconteça! Mas, se você quiser cancelar o seu pedido, veja as regras na página sobre envios, trocas e devoluções.

 

12. Ainda tenho dúvidas…

Não tem problema! Entre em contato com a gente:

Site: Fale Conosco

e-mail: atendimento@papelariavestibulando.com.br

Whatsapp: (11) 96422-4523

Telefone: (11) 4117-5151

Instagram (direct): @papelaria.vestibulando

Sobre a loja

Temos os produtos de papelaria mais legais para você estudar com estilo! Somos uma empresa jovem, com foco em artigos diferenciados de papelaria. Nossa missão: disponibilizar produtos para que nossos clientes realizem seus trabalhos e estudos de maneira mais prazerosa e com qualidade superior. Nossa visão: ser a primeira escolha dos nossos clientes ao pensar em produtos diferenciados e exclusivos de papelaria. Nossos valores: ética, integridade, qualidade, foco no cliente

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