Stabilo Boss Pastel Kit 10 Cores
Mais um lançamento da Stabilo pra deixar a gente doidinha!
O Marca Texto Stabilo Boss é o marcador mais vendido do mundo.
As cores da versão pastel ganharam quatro novas opções, e nós criamos um kit com todas as 10 cores pra você que ainda não tem estas belezinhas ;)
E você já sabe: ele tem ponta de feltro de altíssima qualidade e tinta à base de água, e pode ser usado em papéis comuns, fax, cópias e outros.
O marca texto Stabilo Boss pastel não sai da moda.
Aproveite e adquira a sua coleção completa!
Produto Certificado INMETRO (artigo escolar/segurança) - Registro 007428/2013 - OCP INNAC 0061
Temos os produtos de papelaria mais legais para você estudar com estilo! Somos uma empresa jovem, com foco em artigos diferenciados de papelaria. Nossa missão: disponibilizar produtos para que nossos clientes realizem seus trabalhos e estudos de maneira mais prazerosa e com qualidade superior. Nossa visão: ser a primeira escolha dos nossos clientes ao pensar em produtos diferenciados e exclusivos de papelaria. Nossos valores: ética, integridade, qualidade, foco no cliente